Esportes

Raí não diz nome, mas garante que São Paulo já tem novo técnico

Novo treinador substituirá Dorival Júnior, que foi demitido após derrota para o Palmeiras, no Paulistão; André Jardine será o interino no domingo

Raí confirmou André Jardine como técnico interino

Horas depois da demissão de Dorival Júnior, Raí concedeu entrevista nesta sexta-feira (9), no CT da Barra Funda, para confirmar que o São Paulo já tem um nome definido para a função de treinador. Ainda assim, o diretor de futebol não anunciou oficialmente o substituto.

Raí tentou dar detalhes do perfil do novo técnico sem entregar o nome do próximo profissional. André Jardine, técnico do sub-20, será o interino na partida de domingo (11), contra o Red Bull Brasil, no Morumbi.

“Temos um nome. Não vou dar nenhum detalhe até porque estamos em negociação”, disse Raí. "Não darei prazo para definir a negociação, mas está adiantado e deve fechar nos próximos dias."

Desde a noite da última quinta, após a derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, os nomes de Abel Braga, Jorginho e Diego Aguirre foram os mais comentados nos bastidores do São Paulo. Raí preferiu não dar pistas e sequer confirmou se o profissional será brasileiro ou não.

"Novo técnico segue perfil do Jardine, que buscamos. Com postura, experiência e estilo exemplificado no Jardine, com padrão de jogo e time que se impõe. Não direi se é estrangeiro ou qualquer detalhe", disse. "Queremos padrão de jogo, com regularidade, segurança defensiva, mas propondo o jogo com muitas alternativas de ataque."
 

Mais de Esportes